Nesta última quinta-feira, 17 de março, a mãe de Marília Mendonça participou de uma entrevista com o colunista LeoDias, do portal Metrópoles, contando detalhes sobre a vida após a morte da cantora. A artista faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais.
Na entrevista, Ruth Moreira deu detalhes sobre o relacionamento com Murilo Huff: “Murilo é a minha família. Ele foi o vínculo que a Marília deixou aqui na terra de relacionamento que teve em sua vida”, disse ela. “Ele deixou um filho e virou a minha família. Então, nada do que as pessoas falam [de ruim] procede”, continuou.

Ela também contou que Léo, filho da cantora, continua indo com frequência para a casa do pai. “O Léo está indo muito para a casa da outra avó, para que ele possa acostumar que tem casa aqui e tem uma casa lá. Que ele tem um pai”, acrescentou. “Ficou uma lição com isso tudo, pois eu vou estar aqui até quando? E no final, quem vai sofrer é o meu neto. Ele tem família e não podemos ser egoístas e dizer que só tem uma pessoa”, disse.
Saudades da mãe
Ruth contou que Léo começou a notar a ausência da mãe e sentir saudades. “Ele começou a entristecer, me abraçava e as vezes ficava meio encolhido”, contou. Ruth também disse que ele procurava pela cantora pela casa.

Problemas emocionais
A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, abriu a casa para o colunista Leo Dias, para quem contou algumas coisas sobre a morte da filha. Durante a conversa com o jornalista, Ruth disse que Leo, filho da cantora, desenvolveu diabetes emocional após o acidente envolvendo ela e a equipe em novembro de 2021. Para entender melhor a condição, falamos com um especialista que explicou em detalhes o que é, quais são os sintomas, os tipos, etc.