No dia 31 de janeiro, última terça-feira, a mãe de Marília Mendonça participou do podcast “Prosa Sertaneja”, onde falou um pouco sobre como a vida tem sido após a morte da cantora.
Um dos assuntos abordados durante a conversa foi sobre o processo da herança de Marília Mendonça. Dona Ruth começou dizendo é um assunto bem delicado, e que além disso, ainda não foi possível quantificar o patrimônio deixado por Marília no dia da morte.

Dona Ruth também explicou que ainda não se sabe do que é a herança de Leo, filho de Marília com Murilo Huff: “O inventário ainda está enrolado e precisava para liberar o dinheiro de Leo. É muito bagunçado… De herança ainda está pendente. O advogado não conseguiu ainda calcular tudo que é a herança do Leo”. Ela também falou sobre como está a previsão no momento: “Está em processo ainda. O Leo ficou com 30% e eu com 20%. Então ficou 50% com ele e 50% da família”.
Mãe de Marília Mendonça fala que Leo desenvolveu diabetes emocional
Em entrevista ao podcast Prosa Sertaneja, a mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth, contou que o neto Leo sofre com problemas de saúde após a morte da artista.
Segundo a avó de Leo, de três anos de idade e fruto do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff, o menino teria desenvolvido diabetes emocional após a morte da mãe. Em um trecho da conversa ela conta: “Não posso passar essa tristeza, não posso passar nada disso para ele, sabe? Ele já tem um problema emocional”.
Para a emissora Record, o endocrinologista Fábio Moura contou que realmente é possível: “A gente sabe que, tanto o estresse físico quanto o emocional, podem causar elevação da glicemia em pacientes com diabetes previamente diagnosticados, como podem ser o gatilho para o desenvolvimento de doenças autoimunes”.