![Dona Ruth Moreira e filhos, Marília Mendonça e João Gustavo](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy467d94179a6663e7cf39e99deae1220523eec383a0.jpg)
Em entrevista com Leo Dias, a mãe da falecida cantora Marília Mendonça, Dona Ruth Dias contou sobre o sonho que teve com a filha pouco tempo após a morte da cantora. Marília faleceu em 2021 após sofrer um trágico acidente aéreo.
Durante a conversa com o jornalista, Dona Ruth contou sobre como ela ficou comovida com o sonho: “Já tinha uns dias que eu tomava remédio pra dormir, não estava conseguindo me alimentar direito, aí eu deitei. Eu cochilei e [apareceu] uma luz muito grande, ela com os braços abertos, com aquele penteado loirinho de quando estava com o cabelo curtinho. Ela, muito bonita, falava: ‘vem, mãe, me dá um abraço aqui’. Eu sou muito séria com essas coisas, falei: ‘não, morto não volta, muito menos para abraçar’. Ela falou: ‘mãe, eu não estou aparecendo pra você, estou em seu sonho, Deus me mandou vir aqui te dar um abraço’”, explicou.
![Mãe de Marília Mendonça](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacybb2297ce35d32490eaa27aceb8a03683f363d71df3.jpg)
A mãe de Marília ficou muito surpresa com o que sonhou em um momento tão delicado pelo qual ela estava passando: “Isso foi profundo, já não era um sonho mais, era uma revelação, Deus mandou um anjo. Quando eu a abracei, chorei muito, eu vi que não tinha confusão no sonho. Quando eu a soltei e olhei, só tinha um cabelo liso, que eu não via o rosto olhando para cima e falou: ‘agora eu já posso voltar’. Foi um consolo, Deus mandou um anjo com a fisionomia dela para me consolar”, detalhou dona Ruth.
Irmão de Marília Mendonça fala sobre laudo do acidente
Após a divulgação do relatório da FAB sobre o trágico acidente que resultou na morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, seu irmão, o cantor João Gustavo, se pronunciou pela primeira vez sobre o laudo nesta segunda-feira, dia 15 de maio.
Ele e sua mãe, Dona Ruth, optaram por se ausentar durante a revelação do documento. Em uma entrevista exclusiva concedida ao colunista Lucas Pasin, do UOL, João expressou suas expectativas em relação ao relatório: “Não houve surpresa alguma. Já antecipávamos esse desfecho. O Dr. Robson, advogado da família, já havia nos informado que esse parecer não atribuiria responsabilidade a ninguém”, desabafou o artista.
João Gustavo também fez questão de ressaltar que está em pleno acordo com as decisões tomadas pelas autoridades em relação ao caso: “É evidente que a presença do obstáculo ocasionou o acidente, ainda mais sem sinalização adequada. Esse aspecto será devidamente apurado pela Justiça e, sem dúvida, servirá como lição”.
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy61fa1248b429dc44f6a53f1de92b22ec19717689b3.jpg)
Com pesar, o cantor acrescentou: “Nada disso trará Marília de volta, a filha de Ruth, mãe de Leo e minha irmã. Eu iria a Brasília junto com meu padrasto e o advogado Robson, mas também tinha compromissos acadêmicos. Decidimos permitir que ele nos representasse”.