Nesta última quinta-feira, 25 de novembro, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem reflexiva com os seguidores.
“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado”, escreveu ela.

Recentemente, ela também afirmou que a casa está triste desde que a cantora faleceu. Além do luto, ela relatou que a filha sempre estava feliz e que alegrava a casa com sua energia.
“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, contou.

O acidente
A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
Além dela, o tio e assessor Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto também não resistiram ao acidente.