Marília Mendonça compartilhou nas redes sociais na última quinta-feira, 25 de março, carta escrita pela mãe sobre as dificuldades da vida. No Twitter, ela disse ter ficado emocionada ao ler o texto e, inclusive, chegou a chorar em alguns trechos. Um pouco de luta da minha mãe e de nossa família pra quem se interessar… chorei lendo e relembrando”, escreveu.
No texto, Ruth Dias falou que desde muito jovem enfrentou problemas. Ela foi abandonada em um orfanato quanto tinha apenas 4 anos, logo após perder a mãe: “Lá fiquei por dez anos, sob uma educação dura, apanhando bastante, frustrada de ver meu irmão sofrer e também apanhar muito”.

Em certa parte do texto ela comenta sobre como Marília acabou conhecendo os talentos para ser cantora. E também que, apesar de todas as dificuldades da vida, ao ir para igreja, a filha era tratada como estrela. “A gente ensaiava todos os dias e ela foi se tornando a melhor cantora da igreja, bajulada por todos, até que apareceu um empresário interessado, o Vander”, relembrou a mãe da artista.

“Em pouco tempo, a Marília estava inquieta e queria logo trabalhar, apesar de recebermos aquele dinheiro, ela não estava satisfeita. E então o Vander finalmente decretou: ‘Marília você vai para São Paulo’. Hoje percebo que ele estava preparando a Marília, esperando a hora certa, e quando ela foi, estava com 19 anos, super madura como sempre foi”, disse.