Em 17 de fevereiro de 2023, Thais Medeiros foi parar no hospital após cheirar pimenta. A jovem de 26 anos completa hoje um ano do episódio e do tratamento e a mãe dela deu mais detalhes sobre o caso e a situação da filha atualmente.
“Se eu pudesse resumir, foi um ano de luta. Agora, se eu pudesse pedir, eu pediria a Deus a saúde da minha filha de volta, a vida da nossa família de volta. Se eu pudesse, eu trocava de vida com ela, mas só posso dar o meu amor e o meu cuidado de mãe”, desabafou Adriana Medeiros em entrevista ao Metrópoles.
Na sequência, Adriana ainda comentou que é ela quem está cuidando das netas, filhas de Thais desde que tudo aconteceu e acrescentou: “Nunca vou superar, ver minha filha linda maravilhosa, que não me dava trabalho, mas só posso lutar para dar o conforto que ela precisa. Algum propósito há nisso”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Relembre o caso da jovem que cheirou pimenta
Em 17 de fevereiro de 2017, Thais Medeiros teve uma parada cardiorrespiratória após cheirar pimenta em Anápolis, Goiania. Isso foi resultado de uma reação alérgica grave e ela precisou ir ao hospital.
Por conta da ausência de oxigenação por 15 minutos, a menina sofreu um edema cerebral, resultando em várias sequelas, como perda da fala, perda dos movimentos da perna e perda de parte de visão. Desde então, ela trava uma luta constante com idas e vindas do hospital e diversas infecções.