Família

Mãe de menino desaparecido em praia não acredita em investigação da Polícia: "Muito estranho"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 15/01/2024, às 11h46 por Mayara Neudl


Compartilhe:


Na quinta-feira, 4 de janeiro, em torno das 16h30, o menino Edson Davi, de 6 anos de idade, foi visto pela última vez brincando perto da barraca onde os pais trabalham, na altura do Posto 4 na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As buscas pela criança seguem, mas a Polícia Civil do estado acredita que ele tenha se afogado. Apesar disso, a mãe de Edson Davi, Marize Araújo, não concorda com a corporação. De acordo com ela, o filho teria sido sequestrado.

Edson Davi, de 6 anos, estava brincando na altura do Posto 4 na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde fica a barraca onde os pais trabalham (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Marize afirma que a teoria da polícia não faz sentido. "O que eles falaram é que foi afogamento, mas sem corpo? Os bombeiros que estavam de plantão no dia não viram afogamento nenhum, tenho testemunhas que também não, sabe? Tenho certeza que ele não se afogou", ressalta em entrevista ao jornal O Dia.

Ela conta o que sente. "É tudo muito estranho, tem tanta coisa que a gente precisa trabalhar ainda, tem que ser tudo com calma e cautela, mas não vamos desistir. Tenho certeza que ele foi sequestrado e enquanto não encontrar meu filho, vivo ou morto, não vou desistir", defende.

A família da criança não acredita que ele tenha se afogado, como a Polícia afirma, mas sim que tenha sido sequestrado (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

A mãe ainda conta um desejo. "A gente quer tentar conseguir as imagens que aparecem ele pra gente poder olhar. Não queremos fazer o trabalho da DDPA [Delegacia de Descoberta de Paradeiros], mas como são muitos casos pra eles investigarem, acaba não tendo essa atenção que a família tem pra olhar as imagens. Queremos tentar achar alguma pista, temos muitas perguntas sem respostas", lamenta.

No sábado, 13, família e amigos fizeram um protesto no local onde Edson Davi foi visto pela última vez, contestando o afogamento da criança e pedindo acesso às câmeras de seguranças. "Liberem as câmeras, deixem eu saber o que aconteceu com meu filho Davi", os pais escreveram em uma das faixas da manifestação.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
menino desaparecido em praia marize araújo edson davi