Família

Mãe de menino que caiu do 4º andar lamenta e fala sobre a culpa: “Meu único erro foi ter confiado”

Reprodução/TV Globo

Publicado em 27/02/2023, às 15h18 - Atualizado às 15h19 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A mãe do menino de sete anos que caiu do quarto andar do prédio em que morava no Rio de Janeiro, fez um desabafo sobre o que está sentindo após a morte do filho, Hallan.

Ela contou que não tinha deixado o menino sozinho, que ele estava com o irmão mais velho, de 9 anos: “Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos. O meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos”, disse Jéssica Silva Ramos nas redes sociais.

A família mora no bairro de Andaraí, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, ela falou sobre a culpa que sente por ter perdido o próprio filho: “Vou carregar essa culpa para o resto da minha vida. Nada e nem o tempo vai amenizar a dor que eu estou sentindo, e esse buraco que vai ficar para sempre na minha vida!”, escreveu ela, mas logo depois apagou as postagens.

Entenda o caso

No último domingo, 26 de fevereiro, um menino de apenas sete anos, tentou ir para ao outro quarto pela janela, se desequilibrou e caiu do apartamento, de uma altura de cerca de 20 metros. Hallan Luis Silva Ramos foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu em Andaraí, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, Jéssica, a mãe da criança, ainda não foi localizada e não atendeu as ligações. Segundo o Conselho Tutelar de Vila Isabel, Hallan estava em casa apenas com o irmão mais velho, de apenas 9 anos. Os dois meninos estavam sem a presença de um responsável e por volta das 11h30 a criança subiu na janela para ir para o quarto da avó, mas acabou se desequilibrando.

A criança caiu de uma altura de cerca de 20 metros (Foto: Reprodução/Portal Grande Tijuca)

Testemunhas contaram à Polícia Militar que era comum os dois ficarem sozinhos em casa. Um dos vizinhos contou ao G1 que ouviu a queda.”Ninguém viu. Ele estava em casa, foi atravessar do quarto dele para o da avó dele pelo lado de fora. Escorregou e caiu. Quando eu escutei o grito, corri para a janela e o vi batendo aqui embaixo. Eu corri, desci e tentei reanimar, mas já estava difícil. Ele estava sem vida”.

Os policiais contaram que no dia do acidente, a mãe teria saído para um passeio de barco. Militares contam ainda que quando foram ao apartamento, o imóvel estava em “estado deplorável, com bagunça e deterioração”. Agora estão investigando se houve abandono de incapaz com resultado de morte. O caso foi registrado na 20ª DP.

Duas dicas de brinquedos incríveis para estimular coordenação motora e criatividade do seu filho

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Comportamento Família Saúde Notícias Criança Atividades e Brincadeiras Mãe acidente filho criança cai de prédio Criança cai de apartamento Criança cai de apartamento no RJ