No último domingo, 26 de fevereiro, um menino de apenas sete anos, tentou ir para o outro quarto pela janela, se desequilibrou e caiu do apartamento, de uma altura de cerca de 20 metros. Hallan Luis Silva Ramos foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu em Andaraí, no Rio de Janeiro.
Jéssica Silva Ramos, a mãe da criança, contou em depoimento à polícia que deixou os três filhos menores de idade com o sobrinho dela, Luiz Henrique, que já é maior de idade. O motivo foi para ir à um passeio de barco em Ilha Grande. De acordo com o G1, a mulher chegou com o rosto coberto na delegacia e desmaiou na porta do local. Ainda não se sabe onde o sobrinho estava na hora da tragédia.
A mãe contou que “pessoalmente havia combinado com Stephan, pai de Hallan e Davi, de pegar os dois até as 10h de domingo”, porém ele visualizou a mensagem e não respondeu. O filho caçula seria levado por Luiz Henrique para a casa da madrinha. O sobrinho chegou a mandar mensagens perguntando quando o ex da tia iria passar em casa para buscar as crianças, foi quando a mãe enviou novas mensagens ao homem.
Após isso, ela pediu a Luiz que desse banho nas crianças e esperasse a chegada de Stephan.”Por volta das 11h, Stephan respondeu às mensagens de Jéssica, afirmando que tinha ocorrido um imprevisto, pediu desculpas por não ter buscado as crianças mais cedo e afirmou que iria naquele momento”, dizia o texto do depoimento ao qual o G1 teve acesso. Jéssica pontuou que não teve conhecimento de que Hallan e Davi ficaram sozinhos no apartamento. Agora o caso segue em andamento.