Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, usou as redes sociais, nesta terça-feira, 23 de novembro, para publicar uma lembrança de Marília Mendonça. No registro, a artista aparece cantando a música “No dia que saí de casa”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, com o ex-marido.
“Esse dia foi o mais incrível da minha vida. Ver Marília cantando pra mim e pro marido!!! Nunca vou esquecer a emoção que ela me passou com essa música”, escreveu ela na legenda do post. “E eu bêbado atrapalhando”, brincou Murilo nos comentários.

Fãs e amigos da família deixaram diversos comentários na publicação: “Ô Lila, você faz tanta falta”, disse uma seguidora. “Toda vez que escuto ela cantando choro”, se emocionou outra. “Marília era um anjo de luz por onde passava encantava com sua música, com sua humildade, com seu carisma entre outras coisas, eterna”, se declarou outra fã.
Murilo Huff eterniza na pele homenagem à Marília Mendonça
Murilo Huff, de 26 anos de idade, decidiu fazer uma tatuagem no braço para homenagear Marília Mendonça. O cantor não divulgou a tatuagem nas redes sociais, entretanto dois membros da equipe da “Rainha da sofrência” resolveram eternizar o mesmo símbolo da turnê ‘Todos os Cantos’ na pele.

“Foram momentos fantásticos que vivemos nesses 6 anos !!! Essa pequena homenagem representa todos nós da equipe e todos aquele que subiram ao céu !! Todos os cantos !!”, escreveu o músico Kaue Chagas, que fazia parte da banda de Marília. Ele compartilhou o processo da tatuagem no Instagram.