Na última quinta-feira, 25 de novembro, a mãe de Paulo Gustavo usou as redes sociais para homenagear o filho. O humorista, pai de Gael e Romeu, faleceu em maio deste ano após se infectar com o vírus da covid-19 e não resistir à doença.
Por meio de seu Instagram, Dea Lúcia publicou uma ilustração. Nela, é possível ler uma frase de Chico Xavier: “Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração de mãe quando perde um filho…”. Na legenda, a mãe do humorista escreveu: “Dor da saudade não passa nunca”.
Nos comentários, fãs de Paulo Gustavo, amigos e familiares da dupla prestaram sua solidariedade. “Todo meu amor pra ti”, escreveu a modelo Carol Trentini. “Te amamos, Déia”, disse a atriz Giovanna Lancelotti.

Mãe de Paulo Gustavo conta como cria os netos ao lado de Thales Bretas
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, contou ao portal Quem como cuida dos netos ao lado de Thales Bretas. Por lá, a avó de Gael e Romeu admitiu que divide a criação dos gêmeos com o genro. Paulo Gustavo perdeu a vida para a covid-19 em maio deste ano.
“Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso”, confessou ela. “Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”.
Além dela, Thales também contou como as crianças estão crescendo com a ausência do pai. “Eles estão falando muito agora, falantes mesmo. Os meninos estão aprendendo a se comunicar, cada vez mais, interagindo com todos. Muito bom acompanhar essa fase deles”.
E, sobre isso, Déa ainda reforça, “Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa. Vai ser uma novidade a vovó na cadeira de rodas. Eles vão querer me empurrar, vai ser uma briga. Mas a gente ensina para cada um esperar a sua vez e eles aprendem. Os dois são muito educadinhos”.