Na quinta-feira, 30 de novembro, a estudante Sara Campos da Silva, de 18 anos de idade, e o seu namorado e pai dos filhos Renan Alves de Oliveira, de 20 anos, compartilharam no perfil do Instagram criado para falar sobre a repentina gestação de quíntuplos que a jovem perdeu os bebês.
Em uma foto preto e branco os pais legendaram uma nota de esclarecimento. “Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que, infelizmente, a Sara perdeu os quíntuplos. Peço encarecidamente a compreensão de todos”, escreveram.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Sara e Renan se mostraram apreensivos com a repercussão da perda gestacional. “Não veiculem fake news. Sara está em um momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos. Obrigada”, desabafaram.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores desejaram que eles fiquem bem, e que a jovem esteja bem de saúde. “Sinto muito, Sarinha! Como mãe de anjo, sinto a sua dor e ps.: deixem a menina em paz nesse puerpério, pelo amor de Deus”, escreveu uma usuária do Instagram.
Quando ela descobriu
A moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, vive com os pais. Ela e o namorado passaram mal durante o ultrassom que descobriram a gestação rara de cinco bebê.No vídeo, o médico disse: “Está vendo aqui? É outro coração”. A avó, que estava acompanhando o exame, não se aguentou: “É mesmo? Meu deus, dois…”. E o médico continuou: “Sério, isso se não forem três, estou achando que são três”.

Ao entender o que estava acontecendo, Sara entrou em estado de negação: “Não moço, não…”. E o médico continuou contando: “Três, quatro”. Por fim, Sara terminou o vídeo com voz ofegante: “Está me dando falta de ar, mãe”.
O choque da família foi tanto que, na hora que o médico anunciou que Sara está esperando cinco bebês, não foi gravado. “Depois do terceiro, eu já estava passando mal. No quinto, não ouvi falar”, contou a jovem.