Mara Lúcia, mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi, deu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, que vai ao ar no dia 21 de agosto, e falou sobre a relação com os filhos. Depois de ser exposta pelo fato de ter cobrado R$50 mil do filho enquanto ele ainda estava internado após sofrer um acidente grave de carro, Mara contou que está magoada com o filho.
“Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, contou durante a entrevista ao programa.
“Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, ela completou, se explicando mais uma vez.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Na época em que Mara fez a cobrança, Rodrigo estava se recuperando do acidente de carro gravíssimo que quase fez com que ele perdesse a vida. Segundo o ex-BBB, que levou um choque ao acordar do coma e perceber o que havia acontecido, ele recebeu uma mensagem da mãe fazendo uma cobrança de dinheiro e, por isso, ela foi expulsa do hospital onde ele estava internado.
Durante uma entrevista ao colunista LeoDias, Mussi também contou que foi extorquido pela própria mãe logo após ter saído do Big Brother Brasil: “Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse: ‘Nunca mais fala comigo’”, explicou o ex-brother. Além da situação caótica com a mulher, esta também terminou sendo expulsa do hospital onde Rodrigo ficou internado ao fotografá-lo em coma: “Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma, as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto”, revelou ele.