Monica Benini mostrou em suas redes sociais toda a habilidade manual de Noely Lima, mãe de Sandy e Junior, ao costurar um vestido para a neta, Lara. A avó fez a peça de roupa toda de crochê.

A designer compartilhou a foto e agradeceu o carinho dela com sua filha. “Olha a perfeição desse vestido. Agora vocês acham que foi comprado? Não, foi feito pela vovó Noely. Ela arrasa de avó”, disse ela emocionada com o presente que recebeu todo feito à mão.

Aumentar a família?
Em seu Instagram, a mãe respondeu algumas perguntas do seus seguidores da rede social. A modelo é casada com o compositor musical Junior Lima, com quem tem Otto e Lara, e ela disse que não pretende ter mais filhos. “Estamos satisfeitíssimos com dois. Fechamos a fábrica (risos)”, contou ela.

Respondendo outro internauta que a perguntou se ela havia viajado sozinha sem as crianças e sem a babá. Em resposta, a mãe cota que viajou, mas está em família e que ‘é uma maravilhosa rede de apoio’.

Mônica Benini faz desabafo sobre cansaço na maternidade: “Como a gente dá conta de tanto?”
Mônica Benini costuma utilizar as redes sociais para compartilhar reflexões sobre a vida como mãe de Otto e Lara, frutos do relacionamento com Júnior Lima. Nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, a modelo acabou exaltando a maternidade ao reconhecer o cansaço e sobrecarga adquiridos nesta nova fase de sua vida.
Foi por meio do Instagram que Mônica Benini mostrou sua opinião a respeito da maternidade real e do papel das mães. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Mãe é bicho fod*… resiliência, acolhida, resistência. Sem querer romantizar o cansaço e a sobrecarga, mas sempre me pego pensando como a gnt dá conta de tanto?”, perguntou a modelo na legenda da publicação.
Nos comentários, algumas seguidoras se identificaram com a reflexão e responderam de volta a mãe de Otto e Lara. “Não dá conta. E tudo bem.”, disse uma internauta. “Dar conta? Bem longe disso! Isso não é possível! Cansada demais , mas com muito amor que me faz tentar dar conta sempreeeee!”, escreveu outra. “Penso o mesmo. No meu pós parto ficava pensando como era possível virar noites, exausta, mas sempre pronta para acolher e atender meu filho e sem nunca sequer parecer que iria cair. Pq hoje, depois de quatro anos, qualquer noite mal dormida eu já estou me caindo pelas tabelas ahahahah mãe é bicho foda sim! (E ainda sinto saudades dele bebezinho)”, afirmou uma terceira.