Famosa por roubar a cena nos Stories de Virgínia Fonseca, Margareth Serrão saiu em defesa da filha no Instagram após uma influenciadora de maquiagem fazer um vídeo detonando a qualidade da base da WePink.
Recentemente Virgínia lançou a base pela sua marca, WePink, e um dos fatores que chamou a atenção foi o preço: R$ 199,90. O valor é bastante discrepante quando comparado a outras marcas nacionais, que não chegam a custar metade do valor.
Karen Bachini, uma influenciadora de maquiagem, foi uma das pessoas que reclamou do produto. Ela fez um vídeo mostrando que, segundo sua avaliação, a base além de cara não entregava o que prometia, e a comparou com outras marcas mais baratas e reclamou da qualidade. A publicação teve muita repercussão e acabou sendo notícia em alguns perfis de entretenimento no Instagram.
Em uma dessas publicações sobre o vídeo de Karen, Margareth resolveu se manifestar e defender a filha dos ataques que vem sofrendo. Ela aproveitou para criticar a influenciadora de maquiagem. “Esta aí com certeza queria um dinheirinho para falar bem. Como não levou, ficou chateadinha e fez todo esse aparato aí. Tadinha, a inveja só prejudica o invejoso. Tenho dó”, alfinetou.
Alguns seguidores acharam estranho o comentário da mãe de Virgínia. “Então as que estão falando bem foram pagas, é isso?”, escreveu um. “Aceitar que errou faz parte do processo de vender um produto, quando o produto não vai bem para a maioria precisa sim parar e pensar sobre e mudar. Mas para algumas pessoas tudo é inveja/precisa de dinheiro”, refletiu outro.
Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!