O cantor Zé Felipe recebeu uma homenagem especial de sua sogra, Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca. Ela decidiu tatuar a palavra ‘Zé’ em seu punho direito, além de um pequeno coração ao lado do nome do cantor.
Nos comentários, alguns internautas críticaram a ação de Margareth. “Relação estranha, isso sim” , escreveu uma delas. Outro usuário chegou a definir a tatuagem como “loucura”.
Porém, algumas pessoas aprovaram a homenagem feita ao genro. “Achei lindo, pois ela tem o ele (Zé Felipe) como um filho”, disse.
Porém, essa não é a primeira homenagem feita entre os dois. Em setembro, Zé também fez uma tatuagem com a palavra ‘Margara’, apelido carinhoso dado a Margareth, em seu punho. Na época, a sogra do cantor comemorou em suas redes sociais a tatuagem feita.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Por conta disso, Zé recebeu diversas críticas de seus seguidores, que afirmavam que o cantor valorizava mais sua sogra do que sua própria mãe. O sertanejo rebateu as acusações exibindo a tatuagem feita para homenagear sua mãe.
Zé Felipe quer ter mais filhos
Zé Felipe sempre conta para os seguidores sua vontade de ter mais filhos com a esposa, Virginia Fonseca. Durante uma viagem em família pela Flórida, nos Estados Unidos, e com bom humor ele respondeu a dúvida de um seguidor sobre os próximos herdeiros.
O casal já tem Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano, e sonham em aumentar a família. Ao que tudo indica, o próximo herdeiro deve vir em pouco tempo. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu stories do Instagram, o cantor contou que os dois já começaram os planejamentos para o próximo bebê.

Faz um menino aí em Orlando”, escreveu o internauta. Com muitas risadas, Zé Felipe respondeu: “Os treinamentos já começaram, amigos”. Rapidamente os internautas reagiram à notícia nas redes sociais. “Virginia do céu”, brincou um. “Acho que vem uma menina”, disse outro. “Vem, José Leonardo”, comentou um terceiro.