A mãe da influenciadora Virginia Fonseca, Margareth Serrão, de 56 anos, afirmou ser uma pessoa demissexual em um vídeo publicado nas redes sociais da filha. A influenciadora reagiu às falas de Margareth e exibiu a conversa aos seguidores do Instagram.
“Estávamos aqui conversando, minha mãe conversando sobre se envolver com outras pessoas, agora ela está viúva, e ela descobriu que ela é… mãe, aparece aí rapidinho. O que você é?”, perguntou Virginia. “Demissexual”, respondeu Margareth. “Ai, pronto”, disse a filha.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Após esse diálogo, a mãe pediu para explicar o que seria uma pessoa demissesexual. “Deixa eu falar o que é demissexual. É uma pessoa que não consegue se relacionar casualmente, tem que ter sentimento. Eu só consigo me relacionar com uma pessoa se eu tiver sentimento. Sem sentimento, eu não consigo, então não existe nada casual. Descobri o que é (ser uma pessoa demissexual), não sabia que eu era, não”, acrescentou a mãe de Virginia.
Virginia e Zé Felipe compram carro de R$ 2 milhões
No dia 16 de dezembro, Virginia Fonseca e Zé Felipe mostraram uma nova conquista nas redes sociais. Ao lado das filhas, Maria Alice, de 2 anos, Maria Flor, de 1 ano, e da mãe da influenciadora, Margareth Serrão, eles posaram com o novo carro de luxo da família.

O Cadillac Escalade é avaliado em cerca de R$ 2 milhões. Inclusive, apenas um grupo seleto de pessoas possui o veículo no Brasil, sendo um deles o sertanejo Gusttavo Lima. Agora além de estarem construindo uma mansão, o casal tem um carro que poucos tem.
“Mais uma conquista da nossa família! Toda honra e glória a Deus!”, escreveram na legenda da publicação feita por meio de seus perfis no Instagram. Nas imagens, a família aparece sorridente ao lado do automóvel.
No entanto, nem todo mundo vibrou com a conquista do casal. Alguns seguidores criticaram os dois pela exibição. “Fico pensando: não vejo ninguém desses famosos dando ‘toda honra e glória a Deus’ pela saúde, pela família… só por bens materiais e pessoais”, comentou uma pessoa no Instagram. “Ostentação é brega, coisa de novo rico!!!”, criticou outra. “Viva os joguinhos de azar”, afirmou uma outra pessoa, se referindo à publicidade que influenciadores fazem sobre esse tipo de jogo, que é ilegal no Brasil.