Valdenice Nunes não foi assistir à luta de Boxe do filho Whindersson Nunes contra o tetracampeão mundial Popó Freitas, que aconteceu neste domingo, 30 de janeiro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, ao sul do país.
Ela ainda contou que nem pretendia assistir à transmissão ao vivo por estar preocupada demais com o filho. Em entrevista ao portal Metrópole ela disse: “Eu vou deixar passar tudo. E disse para ele: a primeira pessoas para quem você vai ligar é para a mãe, para dizer se está tudo bem. Depois, vou assistir onde estiver. Mas não vou assistir (ao vivo) não, confesso que estou nervosa, mas muito confiante também.”
A decisão da mulher veio acompanhada ao instinto de mãe. Caso visse o filho apanhando, ela disse que ia querer “entrar dentro da televisão”. Já Hidelbrando, pai de Whidersson, tinha vontade de assistir presencialmente, mas Valdenice adiantou: “Se o Popó bater, ele pula para dentro”.
Ela contou sobre a última conversa que teve com o filho antes da luta. “Está todo mundo torcendo por ele. Ele está confiante. Falei com ele, eu estava muito nervosa, mas Whindersson disse para não ficar nervosa porque vai dar tudo certo. Confio primeiro em Deus. Em segundo, nele.”
Valdenice ainda fez um pedido para o adversário: “Popó, não bota a força que você tem não, vai devagar. Vai com força, mas quando chegar perto do rosto só trisca. Não judia do meu filho. Se ele machucar, faz parte da profissão, mas vou deixar lá fora uma equipe esperando por ele”, brincou.
Whindersson Nunes X Popó

Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, venceu a luta contra Whindersson Nunes no último round no duelo.








