Uma mulher viajou para Turquia para fazer um tratamento odontológico, no entanto recebeu uma triste notícia que estava com um tumor cerebral. Lisa Robinson, mãe de dois filhos, foi para Antalya achando que só iria realizar procedimentos estéticos.
Porém, ela perdeu o equilíbrio no local e começou a andar como se estivesse bêbada. O dentista dela pediu ajuda para a emergência e ela foi para o hospital. Chegando lá, ela fez uma cirurgia de 13 horas e foi aí que a descoberta foi feita.
Ela estava com um tumor no cérebro. Votando para o Reino Unido, Lisa descobriu que o tumor cerebral estava em estágio 4. Segundo o jornal The Mirror, o câncer era “incurável, porém, tratável”. Ela relatou que o câncer dela não ia embora.

“É o Estágio 4. Não posso fazer nada além de ser positiva e viver dia a dia. É tudo o que tenho controle. Tudo o que continuo pensando é que não posso me debruçar sobre isso, tenho que viver com isso. Há momentos em que penso: ‘você estava tão perto da morte e teve uma chance, então use essa chance para faça o melhor que puder”, conta Lisa.
Ela relatou que as células cancerígenas ainda estão no cérebro e o tratamento é para minimizar elas. A mulher fez uma ressonância magnética em fevereiro, onde viu o tumor do tamanho de um “punho cerrado”.

Após uma outra cirurgia que ela tinha 25% de chance de sobreviver, ela se recuperou. No entanto, recebeu uma conta no valor de 55.000 libras na conta bancária, pois o plano de saúde não quis custear o tratamento.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
