Imagina o susto! Uma mulher contou que não sabia que estava grávida até dar à luz filho no chão da cozinha. Durante a gravidez, Claire Wiseman, 27 anos, disse que não percebeu nenhuma grande mudança no corpo, não teve inchaços, apenas teve um pequeno sangramento todos os meses e continuou fazendo uso da pílula anticoncepcional enquanto mantinha relações com o namorado Ben Honey, de 24 anos.

Porém, em abril de 2018, quando estava em casa com a mãe, ela começou a sentir fortes dores abdominais que achou que poderia ser devido a cólica menstrual. “Ao ver minha dor, minha mãe perguntou se eu poderia estar grávida e respondi que não. Estava tomando pílula e achava que os sangramentos que tive eram por causa menstruação. Porém, quando coloquei minha mão entre as pernas, senti uma cabeça. Fiquei muito chocada. Minha mãe começou a gritar histericamente para eu empurrar e minutos depois, meu bebê nasceu e ela me contou que era um menino. Foi surreal”, conta Cleire ao DailyMail.
O bebê Finlay, agora com dois anos, nasceu pesando 3,3 kg no chão da cozinha e foi levado com a mãe para o Hospital John Radcliffe, logo depois do parto. Apesar do susto, os médicos disseram que o bebê nasceu saudável. “Os paramédicos me pediram para amamentá-lo na ambulância, mas eu recusei. Não conseguia aceitar que era meu bebê. Eu Sangrei durante os nove meses, não tive barriga e estava tomando pílula. Não tive nenhum sintoma. Eu também saia para beber com meus amigos pelo menos uma vez por semana em bares e baladas. Não conseguia entender como poderia ter carregado um bebê por nove meses sem desconfiar. Felizmente, ele nasceu saudável”, disse a mãe.

Ao mesmo tempo, Ben estava em casa, sem saber que sua namorada acabara de dar à luz bebê. “Eu não sabia como dar a notícia. Por fim, consegui mandar uma mensagem para ele e contar. Ben me ligou e disse para me manter otimista e que tudo ficaria bem. Ele então veio ao hospital e quando me viu, nós dois começamos a chorar. Eu disse a ele que não tinha visto o bebê direito porque estava com muito medo. Eu não sentia nenhum apego por nosso filho. Nós conversamos por horas sobre a adoção e outras opções”, lembra.
Então, doze horas depois, Claire finalmente concordou em ver o filho. “Quando finalmente o vi, me apaixonei. Ele era o menino mais doce e todas as minhas preocupações foram embora. Ben e eu o escolhemos o nome do bebê de Finlay e percebemos que nunca poderíamos deixá-lo ir”, declarou ela.
Agora, Finlay tem dois anos e a família disse que não poderia estar melhor. “Millie e Finlay agora são melhores amigos. Finlay foi a surpresa que tornou nossa família mais forte e eu não conseguia imaginar a vida sem ele”, finalizou.