Na última quinta-feira, dia 18 de agosto, o caso de uma suspeita de estupro contra uma menina de sete anos de idade passou a ser investigado pela Polícia Civil.

O caso aconteceu em Brusque, munícipio localizado no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O crime foi reportado pela mãe da vítima, que contou as autoridades da Polícia Militar que a filha foi estuprada por um homem assim, assim que a menina foi deixada na casa de uma amiga dela.
A mãe contou que deixou a filha na casa da mulher para poder trabalhar sem deixá-la sozinha. Ela também afirmou que a filha estava diferente depois que foi buscada, e no dia seguinte, contou à mãe que um homem que estava na casa a estuprou. A matriarca, junto da Polícia Militar, levou a menina até o hospital para fazer exames. Os resultados apontaram ferimentos na região das partes íntimas da criança.

O Conselho Tutelar está envolvido no caso e a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso contou que “as providências legais estão sendo adotadas”. O homem foi identificado pelas autoridades, mas não foi preso, já que não foi pego em flagrante.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
