Um casal ficou completamente sem palavras ao receber notícias surpreendentes do médico da família. A esposa deu mais detalhes sobre a descoberta ao desabafar em um textão na rede social Reddit.
Ela relembrou que descobriu que o filho, ao qual se dedicou por 15 anos, não compartilhava laços genéticos com ela ou com marido. O teste de DNA foi realizado depois do adolescente ser diagnosticado com uma doença, que é fruto de condição hereditária, mas ninguém na família deles possuía tal gene.
Após exames detalhados, o médico da família convocou o casal para uma conversa delicada, sem a presença do filho. A ansiedade era enorme, preocupada com a saúde do filho, no entanto, a realidade foi ainda mais impactante: os testes de DNA confirmaram que o adolescente não possuía vínculos biológicos com nenhum dos dois, sugerindo que ele havia sido trocado na maternidade.
“Antes de dizer qualquer coisa, eu quero dizer que eu ainda amo ele da mesma forma e não mudou em nada, mas ainda causou algo em mim”, desabafou. Com a descoberta, contudo, outras dúvidas surgiram para o casal.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Eu fiquei sem palavras e eu na verdade não havia percebido isso até esta manhã. Eu tenho tantas perguntas agora. Nós deveríamos contar para ele? Onde está o nosso ‘outro filho’ e deveríamos começar a procurá-lo?”, finalizou.
Nos comentários, a mulher, que afirma que nem ela nem o marido traíram, recebeu apoio. Muitos comentaram sobre terem medo disso acontecer, outros aconselharam que ela processe o hospital, e também afirmaram que ela deveria contar a verdade ao filho e buscar ajuda psicológica. As informações são do The Mirror.