Na última sexta-feira, 25 de março, um homem de 33 anos, foi indiciado por estuprar a filha, de 10 anos, todas as noites durante 5 anos. O caso foi registrado em Janaúba, interior de Minas Gerais.
A mãe descobriu o crime após ver o marido saindo do quarto da criança arrumando o short. Ela perguntou ao pai sobre o estupro e ele pediu desculpas pelo ocorrido, confirmando o crime.

De acordo com a filha, de 10 anos, o pai invadia o quarto dela desde quando ela tinha 5 anos de idade para abusá-la durante a noite. Além disso, a criança contou que ele a ameaçava de morte, caso o denunciasse.
“Essa intervenção foi pontual e imprescindível para coibir novas violações e para preservar a criança, garantindo a ela a proteção integral prevista em lei”, afirmou Wendy Martins Moreira, delegada que fez o requerimento da prisão preventiva do homem.
“Vítimas, representantes legais, ou qualquer pessoa que tenha conhecimento desses crimes, procurem a Delegacia de Polícia Civil em Janaúba e denunciem qualquer tipo de violação, rompendo o silêncio”, alertou ela.