Família

Mãe diz que fez xixi na cama por 2 anos após dar à a luz a quadrigêmeas

Arquivo Pessoal

Publicado em 17/09/2020, às 16h53 por Maria Laura Saraiva


Compartilhe:


Uma mãe de 38 anos fez xixi na cama por 2 anos depois de dar à a luz as quatro filhas gêmeas. Carla Crozier mora em Essex, na Inglaterra, com o marido, Paul, de 45 anos, e recentemente passou por um tratamento na vagina para resolver o problema. Ela conta ao The Sun, porém, que antes disso precisava pensar duas vezes antes de tossir, espirrar ou até dar risada. Toda manhã, segundo ela, a cama acordava molhada.

As meninas nasceram em 2017 (Foto: Arquivo Pessoal)

“Me molhar constantemente me deixou bastante deprimida. Parei de ir à academia e perdi o ânimo para ficar em forma e saudável novamente. Tive que usar absorvente e o pior momento foi quando aconteceu na academia. Eu não conseguia fazer os exercícios, então apenas fiquei lá batendo os sapatos”, disse ela.

Carla deu à luz a Isla, Demi, Alyse e Milla, em março de 2017. As meninas foram concebidas através de uma fertilização in vitro que o casal se submeteu para dar um irmão ao filho Darcie, de 6 anos. Depois do parto, que aconteceu 12 semanas antes do previsto, a mãe percebeu que a urina vazava todos os dias e que sofria com dores intensas quando ia ao banheiro.

Carla ficou 2 anos sofrendo com o problema (Foto: Arquivo Pessoal)

“Falei com meu marido sobre a dor, mas nunca sobre minhas inseguranças. Eu estava insegura quanto ao meu corpo de qualquer maneira, porque ter quadrigêmeas arruinou minha aparência como um todo – mas guardei isso para mim”, conta.

A mãe sofreu por quase 2 anos sem contar o seu problema para ninguém e com o medo frequente que algum acidente fosse acontecer. Após esse tempo, ela resolveu finalmente se consulta no ginecologista, que explicou que a parede vaginal de Carla havia colapsado com a gestação e a bexiga estava sendo empurrada para baixo.

O problema foi solucionado com radiofrequência (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois do diagnóstico Carla foi encaminhada para um especialista que sugeriu um tratamento não cirúrgico, com radiofrequência. “Teve um impacto tão positivo em mim física e mentalmente e, por isso, estou ansiosa para alertar outras mulheres sobre o fato de que existem opções de tratamento”, disse ela.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Comportamento Família Gravidez Mãe Quadrigêmeos