Aos 40 anos, Michele Umezu mãe de Alexandre Lima, de 18 anos, fruto do antigo relacionamento com o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno contou sobre como foi comprovar que o filho dela era também do atleta.
Ambos de relacionaram em 2004, mas apenas em 2009 Michele voltou para o Brasil para então fazer o tese de DNA no filho e comprovar a paternidade de Ronaldo. Na época em que Michele engravidou, o atleta estava em uma excursão com o time europeu Real Madrid, na época ele também estava em um relacionamento com a modelo Daniela Caicarelli.
Em entrevista ao portal Splash UOL, Michele relembrou como se sentiu na época: “Eu não vou falar que fui ameaçada, mas me senti, no meu modo de ver. Se você tem um filho comigo e sabe que é seu filho, não quer assumir por quê? Não era por falta de dinheiro.”, contou e a fisiculturista.

Mesmo querendo comprovar a paternidade do filho, Alexandre, ela não queria ficar no Brasil, ela teve que esperar por um ano até que o exame de DNA fosse realmente realizado: “Ronaldo foi até o último recurso”, relembrou Michele.
Com a comprovação da paternidade, Michele permaneceu no Brasil para que o filho tivesse a oportunidade de ter contato com o pai e com os irmãos, Ronald, Maria Sophia e Maria Alice.

Ainda na entrevista com o portal Splash UOL, Michele falou sobre a relação entre ela e Ronaldo: “Tudo poderia ser mais fácil. Ele está bloqueado (entre meus contatos). É melhor não esticar conversa para não ter problemas.”, finalizou ela.
Veja também: Faça seu cupcake de massinha
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais