Na madrugada deste sábado, 5 de agosto, a psicóloga Juliana Gama Barros, ex-companheira e mãe do filho do ator Sidney Sampaio compartilhou um textão no Instagram junto de fotos dele com a criança para homenageá-lo e recebeu o apoio e admiração de fãs e seguidores pelo cuidado.
“Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje”, explicou na legenda.
E ela finalizou: “Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado como seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente”.
Nos comentários, os seguidores apoiaram Juliana: “Que mensagem linda. As pessoas se acham no direito de julgar sem saber realmente o que está acontecendo. Nós vivemos num mundo apodrecido onde muitos estão infelizes, sem Deus e se alegram quando alguém passa por algum mau momento. Que Deus tenha misericórdia. Estou orando por ele e toda família”.
Outros escreveram: “Deus abençoe e proteja”, “As pessoas não têm ideia do que é tomar medicamentos sem prescrição médica e com devidos acompanhamentos…! É lamentável o julgamento e condenação que fazem!! Só posso orar por muita saúde e paz a vocês… Minha solidariedade!”, “Isso aí, Ju. Adoro esse meu amigo e adoro você também. Vibrando amor por aqui na certeza de que tudo vai ficar bem” e “Que Deus te abençoe… E que te proteja de todo mal… Melhoras…”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por JULIANA GAMA B. BARROS – PSICÓLOGA (@jugama.psi)
O que se sabe sobre o acidente de Sidney
Sidney teria tentando se acomodar em um outro hotel, que não o aceitou pelo estado alterado do ator. No que se hospedou, ele chegou às 4h da manhã e em torno das 7h outros hóspedes e funcionários começaram a ouvir barulhos de confusão.
O ator quebrou a janela do banheiro de seu quarto e pulou da mesma. Ele caiu em cima do aquecedor do hotel no primeiro andar e começou a bater nas janelas de outros quartos e invadiu um deles, aonde ficou pendurado.
O Corpo de Bombeiros, que foi chamado às 7h26 da manhã, já estava no local quando Sidney tentava se segurar em um fio, porém acabou caindo e foi resgatado. Ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde recebeu atendimento médico. O ator já está medicado e bem.