Fátima Lo, mãe do lutador de Jiu Jitsu, Leandro Lo, que foi morto por um tiro a queima roupa, no último sábado, em um show, no Clube Sírio, em São Paulo, fala sobre o filho no programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo.
Ela afirmou ainda que o atirador conhecia o filho, já que ele também era lutador de Jiu Jitsu, faixa roxa. “Sábado foi a última vez que falei com ele. Não sabia que ele ia no show, mas sabia que ele ia sair com um amigo dele. Me ligou às oito da noite falando: vamos almoçar amanhã na vó. Ele disse que queria ver a avó”, relembra a mãe.
Ainda muito abalada ela diz que acredita que o assassinato foi premeditado. “Esse homem foi lá para matar meu filho. Pura maldade e covarde. Quero que ele pague pelo que ele fez. Quero que ele fique preso. Interrompeu os sonhos do meu filho”, reforça ela.

Revoltada com o que aconteceu ela fez questão de repetir que o PM Henrique Otávio Oliveira Veloso atirou para matar. “Eu cheguei lá e vi meu filho com um tiro na testa. Morto já. Só depois falaram que era morte cerebral. O coração dele estava pulsando, só que ele já estava morto”, lembra Fátima.
No “Encontro”, Fátima Lo fala sobre assassinato do filho pic.twitter.com/p9xsKaqSuy
— Só Mídias (@MidiasSo) August 9, 2022
Assista o POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos: