
Como você se sentira se tivesse um filho autista de quatro anos que se sente bem quando é amamentado? Bom… uma situação parecida com essa acontece na vida de uma britânica de 31 anos. Yakaly Di Roma é casada e mãe de dois meninos, o mais velho, Hans de quatro anos é autista e sente-se confortado quando está mamando no colo da mãe.
Por não ser muito comum ver crianças de quatro anos ainda recebendo leite materno, Yakaly precisa enfrentar algumas barreias como: preconceito, julgamento e comentários maldosos. Ela já foi chamada de pedófila e acusada de pornografia infantil por postar fotos amamentando os filhos.
Yakaly parece não se importar muito com isso e segue fazendo os mais criativos ensaios fotográficos com Hans. Podemos vê-la fantasiada de Malévola, camponesa, trabalhando, no quarto e até usando o tema das tradicionais touradas espanholas para mostrar ao mundo a ligação que tem com o primogênito.

“Quando eu alimento meus bebês, esse é o nosso tempo, é a única coisa que eu compartilho com eles que ninguém mais pode.” Diz Yakaly para o jornal The Sun.
A mamãe protagonista dessa história diz que a única intenção dos posts é de tentar normalizar a amamentação e completa que vai fazer isso enquanto puder. “Encorajo todas as mães que amamentam a fazer o mesmo, capture esses momentos enquanto você pode, aproveite cada porção de seu tempo alimentando seus bebês.”

Sabemos que a amamentação pode ser um momento difícil, pode causar certos desconfortos, dores paras as mães, por isso, Yakaly acredita que os ensaios são uma forma de ver o melhor lado dessa fase.
E você, o que acha disso?
Leia também:
7 tipos de ensaio fotográfico que você precisa conhecer
Pai faz ensaio fotográfico de gestante e o resultado é muito divertido
Mãe de menino autista faz apelo na web e ganha “Netflix personalizada” para o filho