É fato que nem todas as pessoas terão os mesmos gostos que você, mas essa mãe norte americana foi fortemente criticada por ter escolhido um nome incomum para a filha.

Kelsey precisou se pronunciar através de um vídeo compartilhado no TikTok sobre o assunto. Na gravação ela disse estar mais preocupada com os problemas que os próprios agressores terão que enfrentar do que o possível bullying que a menina vai sofrer na escola.
Um internauta disse: “Tenho certeza que ela será ridicularizada por causa desse nome”. E em resposta à observação, Kelsey acrescentou: “Talvez devêssemos nos preocupar mais com as crianças sendo agressoras e não com o que podemos fazer para evitar que nossos filhos sejam intimidados”.

O nome da filha de Kelsey é Aprycot Margaret-Jane. Apesar de terem as pessoas que criticam o nome, outros elogiaram o nome diferentão nos comentários do vídeo. “Eu acho que ela tem um nome bonito! É triste ver tantas pessoas tirando sarro de um bebê”, escreveu um internauta.
A mulher que é mãe de quatro filhos e todos eles ainda tem menos de quatro anos de idade, contou que a segunda parte do nome é uma homenagem a avó da garota.
“Eu tenho um nome único e definitivamente sofri bullying, mas aprendi a rir de mim mesma e até hoje sou a única Lark que já conheci”, escreveu uma mulher chamada Larkanne.