Na terça-feira, 23 de janeiro, Maria das Neves Lima da Silva, de 78 anos de idade, e Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, mãe e filha que eram ex-vereadoras da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, morreram de infarto, com um curto intervalo de tempo entre as duas.
Aninha, como era chamada, passou mal em casa e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, e iniciou os primeiros socorros na sala da residência. A mãe, Mariazinha, chegou e foi levada à cozinha por familiares para que não visse a cena.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Contudo, ela também começou a se sentir mal, e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira, onde teve um infarto e foi à óbito. Walter, irmão de Aninha e filho de Mariazinha relatou o acontecido à TV Cabo Branco.
Outro caso
O helicóptero estava à caminho de Ilhabela, em São Paulo, e deixou os quatro tripulantes mortos após cair em uma área de mata em Paraibuna, São Paulo, no dia 31 de dezembro. Luciana e Letícia Rodzewics, mãe e filha que também morreram no acidente, trocaram mensagens por celular antes da tragédia.
Segundo imagens obtidas pelo G1, a conversa entre as duas é das 14h11 do dia 31 de dezembro, e foi encontrada no celular de Luciana. As mensagens foram enviadas apenas dois minutos depois de Letícia enviar uma foto do pouso feito pela aeronave ao namorado.
Na conversa, Luciana fala para a filha que ‘Deus sabe de tudo’ e que estava feliz pela viagem. Depois a filha pede para a mãe relaxar. Veja abaixo: