Após anos longe do filho, Natasha Carolina Souza Gomes, de 25 anos, estava se reaproximando do filho, Isaac Gomes Cavalcante, de 8 anos. Os dois estavam reconstruindo uma história juntos há um ano, até que foram mortos atropelados.
O acidente aconteceu neste sábado, 3 de fevereiro, no bairro Santa Maria, em Rio Branco, no Acre. Os dois estavam em um ponto de ônibus, quando um caminhão, conduzido por Florisvaldo Ribeiro dos Santos, de 49 anos, passou a contramão, invadiu a calçada e atingiu a família. A criança faleceu no local e a mãe na emergência do Pronto-Socorro.

O pai do menino, Izaías Cavalcante, de 26 anos, contou que a relação dos dois estava recomeçando. “Estava se reaproximando da mãe, ela não morava aqui, morava na estrada de Porto Velho e passou sete anos afastada. Quando voltou agora, estava se aproximando”, afirmou em entrevista ao G1.
Mãe e filho estão sendo velados no mesmo local, na Comunidade Centro Espírita Casa de Caridade São Miguel Arcanjo, no bairro Santa Maria, onde o acidente ocorreu.
De acordo com testemunhas, o motorista estava visivelmente embriagado, e chegou a fazer o teste do bafômetro – que deu positivo. Preso em flagrante, ele foi direcionado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).