Na última segunda-feira, dia 19 de setembro, uma mãe foi presa ao agredir o próprio filho de quatro anos de idade. O caso aconteceu no estado do Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão se deu no munícipio de Jaboatão dos Guararapes, perto de Recife. A Polícia Civil emitiu uma nota em que explicou melhor o caso da apreensão da mulher. Nessa nota, é descrito que a vítima apresentava diversas lesões na região do rosto e pescoço.

As autoridades também contaram que a mãe de 22 anos agrediu a criança após ter feito a ingestão de bebidas alcoólicas. As agressões resultaram lesões também na parte da boca da criança, além de outras no rosto e também pescoço. Contudo, não há informações se a vítima será encaminhada para algum outro parente.
A nota também não constata se a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Não foi a primeira vez que a mãe da criança é investigada pelas autoridades. Ela já estava no processo em que respondia a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por violência a outra pessoa.