Na última segunda-feira, dia 12 de setembro, uma mãe foi presa em flagrante após apedrejar o próprio filho e o machucar na testa.

O caso aconteceu em Sobradinho II, localizado no Distrito Federal. A Polícia Civil prendeu a mãe agressora em flagrante após ela apedrejar o próprio filho, causando lesões graves na testa do menino de apenas sete anos de idade. Além disso, autoridades afirmam que essa não é a primeira vez que o menino é agredido.
A polícia ainda não descobriu o motivo da agressão contra o menino, mas já se sabe que a criança já sofria com agressões anteriormente. Fora isso, ela também apresenta um histórico de agressão contra os outros filhos além de abandono parental.

Por conta dessas irregularidades, a mãe está sendo investigada pelas autoridades da região Sobradinho II, que conta com o auxílio do Conselho Tutelar. Após a prisão em flagrante, a mãe responderá por lesão corporal, que entra no crime de violência doméstica, e poderá passar mais de quatro anos presa caso seja condenada pela agressão contra a criança.