Uma mulher de 23 anos foi presa após agredir o filho de 2 anos até a morte. Segundo Karoline Magalhães, Anthony havia danificado algumas maquiagens dela e por isso ela o agrediu. O caso aconteceu na madrugada do último sábado, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A criança chegou a dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
A equipe médica identificou sinais de agressão no corpo da criança e a polícia da 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para atender a ocorrência. A mãe da vítima relatou aos médicos que o bebê havia se machucado após uma queda. Mas a história contada por ela não convenceu.

“O médico orientou que era caso de polícia. No primeiro momento ela confessou que teria sido ela. A história que ela contou é que a criança teria quebrado umas maquiagens dela e ela no momento de fúria pegou uma ripa e agrediu essa criança”, explicou o tenente Rogério ao portal D24Am.
Conforme a polícia, após agredir a criança, a mãe se arrependeu e, como viu que o filho não estava reagindo, levou ele para o hospital. Karoline foi levada a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), mas durante depoimento, ela negou agressão e disse que o outro filho, menor de idade, seria o responsável.











