O vídeo de uma mãe agredindo e esfregando a fralda suja na cara de bebê de apenas um ano é revoltante. A mulher foi identificada e presa em flagrante pela Polícia Civil na última quinta-feira, 15 de outubro, em Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso.
Suspeita de maus-tratos, a mulher foi presa após o Conselho Tutelar acionar a polícia com o vídeo das agressões. Na gravação, ela aparecia batendo na criança com uma vara, e na sequência esfregando a fralda suja no rosto do bebê, questionando o ‘motivo’ dela ter defecado.
A prisão
A mãe de 27 anos foi presa por maus-tratos qualificado e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, segundo G1. Além disso, ela será investigada pela possibilidade de ter torturado a criança.
Depoimento da família
Segundo informações, essa não foi a primeira vez em que o Conselho Tutelar foi acionado pelos maus-tratos dessa mãe. E de acordo com a família, as agressões eram recorrentes e inclusive já havia sido pedido para que ela entregasse a guarda da criança para o pai.
Depois de tantas denúncias e do vídeo, ela foi presa em flagrante e quando questionada, confessou os fatos com a justificativa de que estava “educando” a filha.