Família

Mãe em celibato conta sobre gravidez depois de comprar um ‘pote de esperma’

Holly é a filha dela e atualmente, tem 10 anos 9Foot: Reprodução/ Daily Star)

Publicado em 03/02/2023, às 14h48 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Isso você realmente não vê todo dia! Uma mulher da Inglaterra de 35 anos contou ao portal Daily Star não tem relações sexuais há 11 anos e abriu o jogo como se tornou mãe. Acontece que ela comprou um ‘kit de esperma’ de um homem que ela conheceu somente no mundo virtual.

Verity Jones mora em Ramgate é mãe solo de uma garota de 10 anos que se chama Holly. Quando ela comprou esse kit, ela tinha 24 anos. A mulher tinha vários encontros na juventude, porém, todos eram frustrantes. Ela se definiu na entrevista como pansexual.

“Estive principalmente com mulheres – mas alguns homens também. Eu gostava muito de sexo antes disso – não era como se eu não estivesse fazendo ou estivesse comprometida com Deus. Um dia eu apenas pensei: ‘Qual é o sentido disso?’. Talvez tenha sido uma crise de meia-idade precoce, mas eu estava farta de diversão sem compromisso”, disse ela.

A mulher se viu em celibato, isto é, estado que a pessoa decide que não vai casar ou ter relações sexuais com outras pessoas, ela disse que tinha um sonho: de ser mãe. Ela teve um sonho que estava grávida, no entanto, não iria poder simplesmente chamar um homem e pedir um filho.

Holly é a filha dela e atualmente, tem 10 anos 9Foot: Reprodução/ Daily Star)

“Achei um doador de esperma online e me inseminei sozinha. O homem enviou o material genético em um pote. A entrega foi 25 libras, isto é, 150 reais, e esse foi todo o dinheiro que ela gastou. Essa foi a primeira tentativa da mãe e surpresa: deu certo. Ela ficou grávida e teve a filha, Holly, em setembro de 2012.

A filha sabe da forma que ela foi feita e que gosta da vida que tem. Verity ainda disse que tem contato com o pai biológico (doador de esperma) e que ele vê a filha em todos os aniversários e que essa relação está funcionando, “Ainda nos falamos e tem funcionado estranhamente bem”. No entanto, mesmo que a relação seja boa, ela prefere que a filha fique longe do homem durante a criação dela, “Não acredito no amor romântico! Prefiro que ela tenha apenas um dos pais do que ter os dois em um relacionamento quebrado”.

E em relação aos desejos sexuais, ela apontou que esperava que após a gestação, o desejo voltasse, o que não aconteceu. “Sou completamente celibatária em todos os sentidos – fisicamente e emocionalmente”, finalizou a entrevista.

Quem é seu filho na escola? Vem ver o vídeo do projeto #RirEBrincarÉSóComeçar e conta pra gente!

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Criança Gravidez Gestação filhos engravidar ser mãe esperma doação de esperma Doação de espermatozóide doador de esperma Mulher compra esperma Nascimento de criança por doação de esperma Tentativa de engravidar