Quem nunca ouviu falar em um chá revelação? Mas uma mãe criou uma nova categoria para essas festas ligadas ao nascimento de uma criança: o chá paternidade. O evento teve como objetivo contar quem é o pai do bebê que já nasceu ou que ainda está por vir.
Milena deu a festa para explicitar para o ex-namorado de que o filho era dele. Mesmo já tendo a certeza da paternidade, ela ficou feliz em provar para ele de qualquer maneira. Segundo o Kidspot, depois de descobrir sobre a criança, o homem teve dúvidas, mas eventualmente disse: “meu advogado entrará em contato”.

Quando ela estava grávida de 6 meses voltou para a terra natal, o município de Iati, em Pernambuco, tendo em vista que o então namorado havia se recusado cuidar do filho até ter certeza de que era realmente dele. Quando ele pediu um teste de DNA ela o fez com prazer, já sabendo o que viriam nos resultados.
“Eu disse que tinha certeza de que ele era o pai”, disse Milena. O pai respondeu que ninguém o obrigaria a registrar o filho sem o resultado do teste. No entanto, a discussão acabou quando a amiga da mãe sugeriu um ‘chá da paternidade’ e Milena amou a ideia. Ela compartilhou o vídeo da “revelação”, e ele viralizou instantaneamente.

A gravação mostrou ela provando que o filho caçula, Otto, de 5 meses, era realmente fruto da relação com o ex-namorado. “Se o resultado for positivo é cinza e se for negativo, azul”, disse ela antes de estourar o balão. Quando ela estourou a bexiga a tela ficou repleta de confetes prateados e os convidados da festa vibram. Um dia depois que o vídeo do chá foi compartilhado o ex entrou em contato com ela afirmando que o advogado dele entraria em contato com ela.