Uma mãe nos Estados Unidos ficou indignada ao contar que o ônibus escolar da filha a deixou na parada errada. A família mora no bairro do Queens, em Nova Iorque, onde Linda Nguyen desabafou sobre como, inicialmente, ficou confusa ao não encontrar Emma no local combinado com o transporte escolar. Ela deu um relato completo à emissora de TV americana abc7ny.
Ao jornal local, Linda contou sobre o momento em que percebeu que a filha tinha sido deixada no ponto errado. “O que aconteceu foi hum … eu estava tão confusa”, começou ela, que estava esperando pacientemente a filha descer do ônibus quando percebeu o problema. “Eu subi no ônibus para olhar, e não havia nenhuma Emma – e eu pensei, ‘minha filha deveria descer na minha parada, onde está minha filha?’ ele disse, ‘Eu não sei’”.

O caso poderia ter terminado em tragédia mas, felizmente, uma babá de uma colega de classe de Emma reconheceu a menina sozinha no local errado e a levou para a família. Essa não é a primeira ocorrência deste tipo na empresa responsável pelo transporte de crianças nos EUA.
“Como isso aconteceu? Como pode acontecer? Aparentemente, isso já aconteceu antes”. A menina deixada no local errado também narrou a experiência, e admitiu que a mãe ficou extremamente preocupada com ela. “Minha mãe ficou tão preocupada que ligou para a escola”, contou.