Neste domingo, 28 de novembro, uma mãe matou a própria filha, de três anos, a facadas. O corpo da criança foi encontrado em uma praia do Rio de Janeiro. A mãe foi presa em flagrante após ser encontrada com os pulsos cortados e confessar o crime. Não foi possível prestar socorro.
De acordo com O Dia, a mulher dividia a guarda com o ex-marido e o homem foi informado que ela não estava com a menina. Preocupado, o pai da vítima foi à delegacia de Macaé para registrar o desaparecimento da filha, quando recebeu a notícia de que o corpo havia sido encontrado.
A polícia informou que a mulher alegou sofrer com depressão, mas confirmou ter cometido o crime. A perícia informou que a causa da morte foi afogamento. Contudo, no corpo da menina chamada Manuella, foram encontrados ferimentos por faca no tórax e abdômen.
O caso chocou muitos moradores da região e segue sendo investigado pela polícia local. A criminosa foi levada para a Central de Flagrantes da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde presta depoimento. Após a conclusão, a mulher deve ser condenada pelo crime.
