
Nicole Hall ganhou, literalmente, uma segunda chace, a mãe de três filhos teve uma parada respiratória durante o parto do terceiro filho e precisou passar por uma cesárea pós ‘morte’. Quando ela já estava com 7 centímetros de dilatação, sofreu uma Embolia Fluídica Amniótica (EFA) e ficou sem pulso, batimento cardíaco e perdeu muito sangue.
A EFA faz com que o líquido aminótico vá para a corrente sanguínea da mãe, fazendo com que o coração e o pulmão falhem, o marido que estava na sala de parto a viu ficar roxa e a correria para levá-la para uma cesárea, na tentativa de salvar o bebê.
Mas como dito antes, ela teve uma segunda chance e “voltou a vida” minutos depois que o filho nasceu, Nicole usou as redes sociais parar comemorar o aniversário de um ano da criança e relembrar o episódio. “Este é o meu marido em pé, forte durante o inimaginável, este é ele por um momento pensando na paternidade solo, este é ele engolindo a verdade que sua esposa tinha sofrido uma cesariana post mortem e estava vestido pronto para dar um beijo de despedida”.
Nicole postou uma foto do companheiro, Anthony, chorando ao ver o filho recém-nascido e pensando que tinha perdido a mulher e escreveu o texto acima. Mas depois do parto, surpreendentemente ela recuperou o pulso, mas estava muito fraca, foram mais de três litros de sangue perdido em todo o processo.
O marido achou que a mulher tinha morrido, mas quando foi perguntar do bebê e pedir para dar adeus à mulher, falaram que ela tinha recuperado o pulso e estava indo para UTI. “Ela parecia exatamente como um cadáver que você veria em uma casa funerária. Eles a intubaram para movê-la e pararam de levá-la para a UTI para que eu pudesse beijá-la e dizer que a amava“, disse Anthony ao mamamia.
A mulher ficou por quatro dias na UTI e respondeu super bem as transfusões de sangue, os tratamentos e recebeu alta, pode voltar para casa com o marido e com Haxie, hoje com um ano, no colo.

Leia também:
Mãe fala sobre ter tido relação sexual duas horas depois de cesárea: “Eu gosto muito de sexo”
Thaeme mostra barriga 13 dias após o parto cesárea da primeira filha em foto sincera
Parto normal x cesárea: saiba quais são as principais diferenças entre os dois