Em Nueva Ecija, nas Filipinas, Mary Ann Regacho, de 17 anos, notou uma espinha no nariz que causou um grave inchaço facial, mas o que ela achava que poderia ser apenas os hormônios do pós-parto, fez com que ela perdesse a visão, devido o inchaço no rosto. O caso ocorreu no ano passado.

Mary pensou que o possível tumor era uma espinha simples causada por hormônios depois que ela deu à luz um menino aos 16 anos. Mas, quando espremeu a espinha, a jovem disse o local começou a ficar dolorido e dias depois, começou a inchar mais e se espalhar por todo o rosto. Mary disse que ‘foi inchando como um balão’.
Agora, o tumor quase desenvolveu no rosto e Mary começou a ficar com cegueira conforme o forte inchaço crescia na região dos olhos. “Achei que fosse só uma espinha comum, mas doía tanto que não conseguia dormir à noite. Tentei de tudo para curar, mas nada funcionou. Agora, sinto que meu rosto nunca mais será o mesmo”, lamentou segundo o The Sun.
Busca por tratamento

Após um ano de sofrimento, Mary foi ao hospital para fazer um exame, mas o marido, Albert Sales, que trabalha na fazenda de um vizinho sem uma renda estável, não teve condições de pagar um tratamento ou mesmo remédios para ajudar a esposa.
Então, Mary foi transferida para um hospital maior, onde a família foi novamente não teve condições de pagar as contas médicas. Agora, o marido preocupado, busca ajuda nas redes sociais para continuar o tratamento da esposa. “Quero pedir doações a pessoas gentis para que possamos finalmente enviar minha esposa a um hospital. Nós só ganhamos o suficiente para nós e nosso bebê de um ano de idade, então não posso pagar suas contas médicas”, finalizou.









