Um caso vem chamando a atenção da Internet ao redor do mundo. Uma mãe chegou a perder a custódia do próprio filho por conta das notas que ele tirava na escola.
O caso aconteceu em Kuwait, um país localizado no Médio Oriente. O caso da mãe do filho com notas baixas foi levado até a corte do país após a mãe ser considerada culpada pelo baixo desempenho da criança na escola, fazendo com que ela perdesse a guarda da criança.

Um homem processou a mulher, alegando que ela negligenciava a criança, e pediu para que a criança fosse “retirada” dela. O processo foi feito no Tribunal de Apelação Familiar do país, e após a denúncia feita pelo homem, a mãe foi considerada culpada pelas notas da escola.
Os advogados de defesa do homem que a denunciou levaram documentos provando que a mulher era culpada, segundo o Gulf News, e a justiça os levou em consideração. O homem alegava que a mãe da criança estava “tão ocupada com os relacionamentos dela que não tinha mais tempo para cuidar da criança”.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.