Uma mãe proibiu a família de ver o filho após receber críticas pelo nome Brian, que escolheu para ele. Além dos apelidos que fazem referência a piadas. Chateada com a situação, ela abriu o coração em forma de desabafo no Mumsnet.
“Ele tem seis semanas e amigos e familiares parecem incapazes de chamá-lo pelo nome real. Eles inventam nomes estúpidos para ele como ‘baby Bobo’. Além das vezes em que as pessoas davam risada quando eu falava qual era o nome dele”, disse ela.

“Minha sogra nos disse que é um nome horrível para um bebê e ela não pode dizer isso sem rir”, continuou. “Eu disse [ao meu marido] que estou chegando ao ponto em que sinto que, se as pessoas não podem chamá-lo pelo nome, talvez não devessem vê-lo!”, afirmou.
“Eles acham que isso é uma reação exagerada e que estou sendo muito dramática. Mas dessa forma, eles vão fazer com que meu filho cresça odiando o próprio nome”, concluiu.
Muitas pessoas comentaram sobre a situação na publicação: “Mas é muito normal chamar bebês por apelidos fofos, mesmo que eles não tenham sido chamados assim”, disse um. “Ele nem sempre vai ser um bebê, não é? Ele tem o nome do meu avô”, comentou outra.