Uma mãe postou uma homenagem de partir o coração depois que acidentalmente atropelou sua filha, de um pouco mais de um ano, enquanto manobrava seu carro para sair da sua própria garagem, na cidade do Arizona, nos Estados Unidos.
A mãe, Jafria Thornburg, prendeu a filha na cadeirinha do lado de fora do carro enquanto tirava o veículo da garagem, mas acabou a atingindo acidentalmente. A criança não resistiu aos ferimentos. “Ao reposicionar o veículo, o pneu dianteiro pegou na capota da cadeirinha, fazendo com que caísse para trás, o que levou a criança a sofrer ferimentos graves”, revelou o escritório do xerife da cidade.
Em 6 de julho, as autoridades responsáveis responderam ao local depois de receberem uma ligação “trágica para o 911” de uma mulher dizendo que havia atropelado seu bebê de 13 meses com seu próprio carro.
Jafria postou uma homenagem em suas redes sociais para sua filha, Cyra Rose Thoemig, dizendo que a menina era a “luz absoluta da sua vida”. Ela ainda continuou: “O nome ‘Cyra’ significa luz em várias línguas, uma delas traduzindo para a luz do trono de Deus. Eu sei que ela está com ele agora. Ela acenava para todos e garantiu que eles vissem seu belo sorriso, e tenho certeza que ela trouxe luz para o dia de cada um que a conheceu”, escreveu a mãe, arrasada.
“Um pedaço de mim se foi para sempre e nada mais será o mesmo. Não posso agradecer o suficiente por todo o seu amor e apoio durante esta tragédia. Nunca esperávamos ter que lidar com algo assim em nossas vidas”, escreveu Thornburg. O pai de Cyra, Michael Thoeming, agradeceu a todos que prestaram homenagem à sua filha. “Ela foi um milagre vivo e lembrou a mim, minha esposa e todos com quem ela entrou em contato que o amor de Deus e a bondade do céu estão frequentemente conosco aqui na Terra na forma de uma pessoa”, escreveu ele.
Michael ainda disse que ele e sua esposa nunca parariam de “carregar” a filha em seus corações. Em uma postagem separada no Facebook , ele acrescentou: “Embora eu tenha perdido você aqui na terra, seguirei o caminho que me levará de volta a você um dia. Serei sempre seu pai, que é o maior título que já tive nesta vida. Todos os meus momentos acordados são dedicados a ser o homem que você me fez. Eu te amo, Cyra Rose. Para sempre.”