No último sábado, dia 27 de agosto, os corpos de crianças de três anos e 10 anos foram encontrados em um apartamento no Paraná. A mãe foi presa após confessar o crime.

Nos últimos dias, mais detalhes do caso foram revelados com o passar dos dias. A delegada responsável pelo caso, Ana Hass, contou que a mãe do crime não demonstrou nenhum remorso sobre o ocorrido, e até mesmo que mentiu no relato dado as autoridades.
Agora, Ana Hass confirmou que a mãe teria premeditado o crime anteriormente, e que também teria escrito cartas durante o período em que os corpos estavam no apartamento. As cartas mostravam estratégias que a mulher poderia escolher depois que fosse incriminada pelo crime.

A mãe escreveu que poderia alegar que não tinha dinheiro o suficiente, falta de suporte da família e também ausência do pais dos filhos. A delegada disse: “Toda a dinâmica dos fatos leva a crer que não foi um surto, mas sim que ela arquitetou o plano, e todo esse tempo que ela ficou para se entregar, a gente acredita que ela ficou bolando planos e desculpas para tentar se explicar e usar como justificativas”.