No último sábado, dia 6 de agosto, uma mãe conseguiu descobrir onde a filha estava após ela passar 36 anos desaparecida, no litoral de São Paulo.
A revelação do paradeiro da filha Marcela se deu por meio de uma conversa com um vizinho. A mãe havia falado ao vizinho que o ex-marido deixou a casa onde moravam e levou junto a filha mais nova, de 8 meses na época. Após falar que o homem era chamado de “Bida”, o vizinho a surpreendeu e disse que conhecia ele. Karla Nicodemos, de 41 anos, é a irmã mais velha de Marcela e contou ao G1 sobre o caso.

“O vizinho disse que conhecia esse homem e a filha dele desde pequena e que os dois viviam na Zona Noroeste. Foi assim que a minha mãe soube de tudo”, disse Karla. Além disso, ela explicou que nunca esqueceu e nunca parou de procurar pela irmã, mesmo tendo apenas 5 anos de idade quando a separação ocorreu. A mãe conseguiu uma foto de Marcela e Karla começou a procurar por ela nas redes sociais.
Ao ver a foto, Karla contou que a mãe se emocionou: “Os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas e o coração falou mais alto. Apenas de ver a foto [de Marcela] e comparar dá para ver que ela parece muito com nossa família”. Graças a publicação feita na Internet, Karla conseguiu encontrar Marcela e as duas começaram a conversar. Em seguida, descobriu que nunca conseguiu encontrar a irmã mais nova porque ela havia sido adotada por outra família, e usava o nome adotivo. Ela disse: “Nunca esqueci dela. Por mais que os anos passem, ninguém consegue arrancar o amor. Está no nosso sangue”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
