
Rosália Francisca da Silva Santos, de João Pessoa, Paraíba, queria que o filho caçula tivesse melhores oportunidades e, por isso, em 1988 ela entregou o menino para uma família suíça. Na última quinta-feira, dia 30 de janeiro, 31 anos depois da separação, mãe e filho se reencontraram pela primeira vez.
Davi, por não ter sido criado no Brasil, não sabia falar ou entender português, por isso um amigo francês traduziu a conversa entre mãe e filho. Segundo o site G1, a possibilidade de reunir mãe e filho surgiu em 2019, quando Pierre enviou o registro de nascimento de Davi para a TV Cabo Branco.
Graças à um afiliada da Globo na Paraíba conseguiu contato com Rosália e fez o encontro acontecer. Ela contou como foi a experiência de ter que entregar o filho para outra mãe. “Quando ele disse ‘mamãe’ eu desmaiei nos pés do juiz”, relembrou.
Quando ela pediu perdão ao filho, o rapaz pediu que a mãe biológica deixasse isso para lá. No passado. Além de tê-lo reencontrado, Rosália também descobriu que é avó de três meninas, que nem sabiam que existiam. Agora ela vai poder recuperar o tempo perdido. Para ver o vídeo, clique aqui.