A paixão de uma confeiteira de Santos, litoral de São Paulo, pelo universo cor de rosa da Barbie fez com que ela registrasse a filha, hoje com cinco anos, com o nome da boneca. Em entrevista ao G1 Roberta Costa Brandão, de 41 anos, contou que, por pouco, o segundo filho, de dez meses, não se chamou Ken. Segundo ela, o amor pelo boneco não se compara com o que sente pela Barbie.

“Eu sempre gostei de rosa e da boneca a minha vida inteira. Quando eu fiquei grávida, tive a certeza que era uma menina. Eu não pensei duas vezes em colocar o nome dela de Barbie. É como se fosse a minha homenagem para boneca. Minha filha é a minha Barbie articulada”, falou Roberta.
Quando foi registrar a filha no cartório, Roberta Brandão disse que a atendente não acreditou e precisou perguntar para o chefe se poderia fazer o registro. De acordo com ela, essa é uma reação comum. Ela ainda contou que já recebeu muitos comentários negativos por só se vestir de rosa e colocar o nome da boneca na filha. No entanto, afirmou que não liga para a opinião dos outros, afinal, a Barbie é uma ‘questão de espírito’.


Avó fã de Barbie vive em casa rosa
Uma avó está finalmente vivendo seu melhor sonho como fã de Barbie em uma casa toda rosa com um guarda-roupa completamente rosa também – mas diz que qualquer ‘suposto’ Ken estaria banido de sua casa. Dena Danielle, de Fort Smith, Estados Unidos, sempre amou a Barbie e brincou com as bonecas até ser intimidada por outras crianças por ser considera “muito velha”.

No entanto, a mulher de 54 anos finalmente decidiu ‘viver seu sonho’ decorando e transformando verdadeiramente a sua casa simples, na verdadeira casa da Barbie há mais ou menos dois anos, depois de se cansar de esconder como ela queria viver. Dena come, dorme e respira cor-de-rosa, acordando todas as manhãs com roupões cor-de-rosa e desfrutando de seu café matinal e torradas de uma cafeteira e torradeira rosas.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.