
A estadunidense Kaitlin Norton, de 30 anos, vem causando uma grande confusão nas redes sociais após contar que se casou com o irmão do falecido esposo, com quem já tinha dois filhos.
Kaitlin ficou viúva de Aaron após ele ser vítima fatal de overdose. Ela contou ao site Truly, que se apaixonou perlo irmão mais velho de Aaron, Rory, após eles serem o apoio um do outro para lidar com a morte: “Algo ruim aconteceu com ela, algo ruim aconteceu comigo, e encontramos conforto um no outro”, explicou Rory.
Menos de um ano depois da morte de Aaron, eles se apaixonaram um pelo outro: “Eu não esperava que a voz dele me lembrasse tanto de Aaron. Foi um conforto e tanto”, contou Kaitlin. Eles já estão juntos há sete anos e são pais de quatro crianças, sendo duas fruto da relação deles.

Ao portal Truly, Rory contou que nem sempre teve uma boa relação com a atual esposa, já que ela e o irmão lutavam, contra o vício em drogas: “Eu realmente não confiava nela”, explicou ele. Ele também explicou que no ano de 2015, o irmão e a atual esposa faziam roubos e eram altamente viciados.
Kaitlin se livrou do vício após ir para a reabilitação, mas Aaron não seguiu o mesmo caminho. Por estarem em rumos diferentes, eles se afastaram e uma semana antes de deixar a clínica de reabilitação, Kaitlin soube da morte do esposo, na época do ocorrido ela tinha 22 anos.

Uma maneira encontrada pro ela para amenizar a dor do luto, foi se aproximando de Rory, o irmão mais velho de Aaron: “Foi assim que começamos a nos aproximar”, explicou.
Por terem exposto a história nas redes sociais, eles passaram a ser duramente criticados pela falta de consideração ao falecido. Apesar disso, a família não se deixa afetar: “A negatividade não faz nada com a gente… Acho que somos bons um para o outro”, explicou Rory
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido







