Um menino de 4 anos informou à mãe que estava ouvindo barulhos estranhos vindo de baixo da cama. Quando Jeni Koyle foi checar para ver o que estava acontecendo ela encontrou a gata “Sis” presa embaixo do colchão da cama. A mãe contou que o menino não ficou assustado quanto ao barulho, ele foi bem lógico e informou Jeni.
Jeni adotou a gata quando ainda era pequena em uma zona rural de Idaho, nos Estados Unidos: “Eu normalmente não pensaria duas vezes sobre uma gatinha selvagem, mas ela era diferente. Eu poderia dizer que ela tinha uma personalidade especial, e nós nos ligamos imediatamente”, disse Koyle.

Os filhos possuem uma relação bem próxima com “Sis”, ela dorme com eles, e sempre está presente brincando. “Ela é realmente como uma irmã para eles. Eles agem como irmãos normais. Às vezes, eles irritam um ao outro, às vezes eles se divertem brincando. Mas não importa o que aconteça, eles estão sempre cuidando um do outro”, contou Jeni.
Mas dessa vez a brincadeira não acabou muito bem para a gata, que tentou procurar algo embaixo da cama e acabou ficando presa. Felizmente “Sis” não encontrou nada lá embaixo para comer, o que deixou o menino aliviado. “Quando eu olhei lá embaixo e vi Sis, todos nós rimos muito. Ainda não temos ideia de como ela entrou lá”, disse Koyle,
A mãe conseguiu tirar a gata do esconderijo e disse que ela deveria proteger o irmão das coisas que acontecem durante a noite e não ser mais uma delas. Nas fotos “Sis” realmente parece assustadora, mas felizmente não era nada de mais e o menino não terá mais problemas debaixo da cama.
